Rápida identificação dos potenciais problemas que possam gerar incidentes de indisponibilidade.
Trabalhamos com o objetivo de agilizar a performance operacional da empresa na resolução de incidentes no tratamento das transações de negócios buscando a redução de custos com soluções mais assertivas, promovendo maior credibilidade e confiança ao seu negócio.
_ Grupo de operadores (24x7 ou 8x5 com alertas remotos)
_ Acionamento de responsáveis pelos eventos
_ Gerência das ações para correções
_ Acompanhamento para correções dos eventos alertados
_ Gerência dos agentes de captura de informações
_ Gerência da disponibilidade e performance
_ Interface com a gestão de atendimento a clientes
_ Não impactar os processos de negócios
_ Compatibilidade com os requisitos de segurança
_ Volumes de transações cursadas.
_ Desfazimento para acompanhamento e alertas da qualidade das comunicações entre terminal e rede, switch ISO e autorizador.
_ Negadas para determinar comportamentos dos autorizadores, erros de aplicativos, comportamento de usuários, etc.
_ % de transações cursadas e respondidas com RC=0 no período de análise.
_ Tempo médio entre as transações de requisição e resposta.
_ Tempo médio de pacotes TCP/IP nos vários ambientes de rede/link possíveis de serem monitorados.
_ Segmentação para análise específica de impacto, de acordo com características do negócio.
Agentes de tratamento das informações dos logs de transações financeiras ou de negócios responsáveis pelo envio de dados (não sensíveis) para os sistemas de monitoria.
Agentes de servidores que enviarão informações de disponibilidade e carga.
Captura de logs de sistemas operacionais, via servidor de logs, para guarda e tratamento de eventos.
Agentes que simulam acesso (controlado) como terminais ou sistemas de clientes para verificar disponibilidade e tempos de resposta via ambiente externo.
Agilidade de diagnóstico com o uso de dashboards.
Visualização diferenciada das operações e negócios.
Analistas para rápida solução de incidentes.
Alertas informativos e acionamento de parceiros.
em tempo de identificação de problemas e encaminhamento
das soluções
direcionado às áreas competentes
dos ambientes críticos internos e externos
facilitado para a causa raiz
do problema
e observação ao cumprimento as regras
de compliance
da visão das atividades de negócio